Arquivo

26 novembro 2011

Experiência: Piercing no nariz

Passados tempos de não cá vir nenhum dos administradores, voltei. Em Agosto fui de férias e fiz o meu primeiro piercing no nariz. Fiz num estúdio todo muito bem desinfetado com pessoas muito simpáticas. Fiz com agulha e posso dizer que não doeu tanto como eu pensava. Primeiro explicaram-me tudo, desde como desinfetar a quanto tempo não devia tirar o piercing. Então eu só pude tirar o piercing 3 meses depois de o fazer...pois podia infetar. Todos os dias desinfetava, 2 vezes, de noite e de dia, o piercing com um spray que me deram. [já não o faço diariamente] Custou-me 20 euros a colocação do piercing e 10 euros o desinfetante [euros, visto que somos de portugal]Puseram-me um spray que era a anestesia e um tubo no nariz. De repente uma agulha furou o meu nariz e ao tirar caiu uma lágrima inevitável, visto que apanhava o nervo. Não ficou vermelho nem infetou (mas pode acontecer a certas pessoas). Fiz no lado direito e estou muito satisfeita! Se tiverem alguma dúvida contatem para mais informações. (:

Sem comentários:

Enviar um comentário